terça-feira, agosto 09, 2011

Funny convo #4

Hi you guys, this new post with with a portuguese friend, a silly guy I met on imvu ahahah, and he's pretty much the oposite of me, but he's helping me on this quest to be up all night x) and this is our result so far

Guest_MikeAgaisntTheWorld: então lembra-me, se alguma vez nos conhecer-mos não fiques com sono
Summol: claro, tu és o amor da minha vida, finalmente te encontrei e nao sei que hei de fazer sem ti x')
Summol: ahahahah, nao fico com sono nem bebo xD
Guest_MikeAgaisntTheWorld: pahaha o q havia de ser
Summol: xD
Summol: casa comigo já fábio
Guest_MikeAgaisntTheWorld: summol, eu gosto bastante de ti
Summol: faz de mim a mulher mais.. mal casada do mundo xD
Guest_MikeAgaisntTheWorld: mas sabes que o meu amor é a 7up
Guest_MikeAgaisntTheWorld: se ao menos fosses de ananás e não de laranja
Summol: damn it.. nunca gostei dela, sempre com a mani de superioridade
Summol: mas eu sou de ananás, por acaso.. :o
Guest_MikeAgaisntTheWorld: ai é?
Guest_MikeAgaisntTheWorld: então vamos casarnos mais
Guest_MikeAgaisntTheWorld: até que a falta de gás nos separe
Guest_MikeAgaisntTheWorld: hahah
Guest_MikeAgaisntTheWorld: casar-nos mais? lol
Guest_MikeAgaisntTheWorld: ja n digo mais nada
Summol: casarnos mais? ja estavamos casados? xD
Summol: x'D best sentence evarrr
Guest_MikeAgaisntTheWorld: hahaha
Summol: going into my blog xD

Have a reat night and I'll try not to sleep all day tomorrow or today, I don't know yet, promise!! xD
Nighty Night everyone!!

Sem comentários: