sexta-feira, novembro 04, 2011

Beijinhos à prima que a burra vai coxa!

Olá amigos :p

Hoje o post é para vocês visto isto só ser em português, e não haver legendas possíveis.
Sei que muitos de vocês já devem ter ouvido falar e/ou visto a "Bicha do Demónio" (se não - shame on you! xD)
São vários vídeos baseados no filmes do Senhor dos Anéis (LordOfTheRings) mas com uma montagem feita por um grupo (presumo eu de duas pessoas ahah) e também com novas falas, que acabam por tornar aquilo um filme de comédia, para juntar à ação (sim, eu tenho de começar a habituar-me a escrever com o acordo ortográfico, se quero ter uma boa nota no exame nacional de PT -.-").

Portanto, sem mais demoras, aqui vos deixo o primeiro dos 12 episódios, incluindo um especial de natal, e espero que se divirtam! Fico à espera de algum feedback vosso sobre o que acharam, porque sei de mais uma porção de vídeos desse género, porque ao que parece, sim, os portugueses não fazem mais nada se não montar e "perversificar" as coisas que até podem ser giras (não estou a criticar, também sou culpada ahahah!)



Aqui têm! Have a good time ahahah :D

Sem comentários: